06 julho 2008

Te quero amar...

"...Quando amanhecer , eu sei que vou estar te procurando pelas ruas em qualquer lugar, e quem me olhar vai ver que ainda vive em mim essa vontade de você que não tem FIM."


O meu coração vaga por aí sem destino, tentando encontrar em qualquer esquina que virar, a sua sombra, teu olhar.Meus pensamentos presos em você, minha mente não sabe mais o que realmente fazer.

To sem saída, sem um lugar, somente com uma esperança. Indigente sem destino, com o coração palpitando teu nome, não tenho ideia de onde irei parar, que caminhos vou andar, quem talvez possa encontrar.

Imagino se nesses caminhos eu perco a direção do teu coração, e me entrego na primeira ilusão que me faz feliz, imagina se assim você perde a chance de um me encontrar e tentar, quem sabe assim eu posso tentar seguir.

Será possível assim, quem sabe ,eu não sei. Não sei nem o que estou fazendo aqui, não sei se é realidade ou um sonho sem sentido. Imagino que não, outras vezes que sim.

Final de domingo.

Nenhum comentário: