02 agosto 2008

Sinto sua falta...


"...E hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre mas não foi assim. "


E como te esquecer ? Meu Deus, ninguém me ensina isso, e eu não sei como fazer eu não tenho a minima idéia do que ta acontecendo ao meu redor.

De um dia pro outro eu me vejo sentada em um canto releembrando tudo o que aconteceu com a gente e me pego chorando por você. É você me faz falta, muita falta...

Não me pergunte se é serio, a resposta é obvia demais pra você me perguntar. Eu não quero saber como anda sua vida, tenho medo de descobrir que está feliz e que já não pensa mais em mim , que já não faz mais parte do seu destino.

Mas mesmo assim, eu te amo como nunca e como será para sempre. Eu te prometi isso e irei cumprir. Não, eu não vou te encontrar e nem vou te procurar, te ver apenas de longe e te tocar apenas em meu sonhos, é somente isso que eu irei fazer.

Eu sei que minto pra todos falando que não penso mais em ti, mas vocE^sabe que não, você sabe que eu não te esqueceria assim.

Hoje tem outro alguém ocupando teu lugar, mas eu não vou deixar ele ganhar teu espaço em meu coração, minhas lembraças não deixam, você está aqui.

A eternidade seria pouco pra tudo o que eu sinto por você, todo o tempo do mundo seria poco para poder estar com você novemente.

Saiba somente que eu te amo e nada mais.

Nenhum comentário: