24 agosto 2008

Por que não ...?

"...Eu sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração... "


Como essa história começou ? Eu não sei mais . Fazem anos, ou meses ? Te conheço desde que nasci ? Será que nossos destins estavam traçados antes ?

Eu não sei responder as minhas proprias perguntas, eu só sei dizer que hoje, sem você do meu lado eu me sinto perdida e sem motivos pra continuar minha vida.

Eu só queria de novo poder te abraçar e baixinho sussurrar que eu te amo, que você é a pessoa mais especial da minha vida. Você me fez crescer, me fez a mulher que sou.

Sonho com teus beijos e com teu calor, te sinto perto de mim , mas sei que tu não estás aqui. Porque , se é o que eu quero tanto !

Queria adivinhar teus pensamentos, saber de teus desejos, tuas fraquezaz, teus sonhos.

Lembra quando eramos dois ? Quando era nós dois ? Que saudades desse tempo, de estar com você, de ser tua e você ser meu...e somente meu.

Nenhum comentário: