25 junho 2008

Estar apaixonado ...

" Estar paixonado pode ser muito engraçado, estar apaixonado ás vezes fica perigoso, mas quem vai controlar a emoção ? ..."

Eah assim mesmo gente, estar apaixonada me deixa cada vez mais boba, o pior é que eu nem sei por quem realmente eu estou apaixonada (rsrsrs) , o que me torna mais boba ainda neah não ?

Na verdade eu estou apaixonada pela mesma pessoa , que eu estava antes de namorar, daí eu terminei o namoro, agora eu continuo apaixonada por ele, pensando ás vezes no meu ex e quem sabe gostando um pouquinho do menino que estou ficando.

Uhul garota, que confusão básica na sua vida de adolescente querendo ser adulta, com vontade de brincar de boneca ! Mas isso passa, eu acho ?!

Mas pra não dizer que não sou uma pessoa normal, estão aí ás minhas confusões e trapalhadas, as coisas que me tornam um pouco parecida com o resto deste mundo.

Hoje , estava lendo Senhora , de José de Alencar, um livro que me tornou mais confusa ainda. Lembrei de como a sociedade se interessa pelas pessoas , quando elas possuem algo a oferecer, principalmente se esse algo tiver um nome : dinheiro. Como todos sabemos, mais da metade do mundo é capitalista, então , não há nada que atraia mais do que o dinheiro. Não precisa ser belo e nem interessante, basta ser rico, e assim terás toda a atenção da sociedade voltada a si.

E aonde estaria o amor ? É, faz um tempo que ninguém sabe realmente o que esse sentimento significa, faz tempo que ninguém "tromba" com ele por aí neah ! Mas eu, ainda assim, procurarei por ele até o último dia de minha vida, pois eu sei que , um dia talvez, também encontre alguém por aí, que também esteja à procurar por ele, e assim talvez, poderiei viver feliz !

Mas por enquanto, continuarei sendo a garotinha , menina-mulher , a dolescente que vive assim, intensamente, sem na verdade se preocupar tanto em achar esse amor, mas se preocupar mais em viver por aí, copias dele , conhecidas também como paixão.

Eah, fikdik de mais uma !

Boa tarde de quarta-feira a todos .

Nenhum comentário: