14 maio 2009

"Atravessaria o mundo inteiro só pra te encontrar esperaria o tempo certo para te abraçar pois você está e sempre estará em meus sonhos e ideais, não te deixarei jamais Deus me deu você. VOCÊ é mais do que sonhei."


Sabe, tudo parecia realmente perdido, mas não estava ! Sempre ouvi falar que DEUS tem o melhor para nós mas acho que no fundo isso nunca foi muito verdadeiro para mim, até que um dia sem querer eu conheci você.
Em um olhar e alguns instantes de conversa, havia se tornado tudo o que eu sempre pedi para DEUS, minha bênção , meu amor, aquele que hoje me faz ser a menina mais feliz do mundo.
Já sofri e chorei muito por um alguém que nunca deu um valor verdadeiro para esse sentimento que eu dedicava a ele, mas hoje eu quero dedicar o melhor de mim á você, que me fez acreditar de novo nesse sentimento tão lindo.
Meu sonho hoje é uma grande realidade, toda lágrima se converteu em lindos sorrisos que distribuo só de pensar em ti , você é muito especial para mim.

Nenhum comentário: