Corinthians e Palmeiras ...



Entaum neah, são quase 01:30 da manhã,e eu to aqui pra fazer o post de hoje. Alguém já vio o filme Romeu e Julieta - O casamento ? Um lindo filme brasileiro, um romance entre uma PALMEIRENSE e um CORINTHIANO ! Pode ? Talvez né...

Eu tenho uma sorte que meu Papai do céu. Palmeirense desde pequena e por escolha própria, vivo em um ninho de corinthianos e são paulinos. Acho que nunca acharei uma alma gemea palmeirense, alguém aprecie um verdadeiro futebol ! O melhor goleiro do mundo, a melhor defesa que eu já vi, o melhor ataque ...e por aí vai. Deixemos os elogios de lado, partimos para a segunda divisão do campeonato brasileiro desse ano : Corinthians...

Nada contra, e concerteza bem menos a favor ainda, mas como me vejo praticamente a obrigada a estar ao lado desses urubus (rsrsrs), tenho a declarar que : eu amo os corinthianos ! É , tudo bem, uma palmeirense fala que ama um corinthiano ? Sabe o que é, irmão, mamãe, irmã, sobrinhos, melhores amigos, são todos corinthianos, o que vou fazer ?

Esse ano comecei a fazer inglês, uma das minhas paixões, e logo no começo eu conheci um professorzinho metido a besta, um chatinho que dá aula lá na escola, o irmão da minha teacher, o Felipe. Ele deve ter me dado umas três ou quatro aulas o máximo, mas o bastante pra ver que o menino é um insuportável (rsrsrs) e pra melhor : um corinthiano ! Salve-me quem puder... Eu achei o menino tão chato, que eu adicionei o orkut, e adoro conversar com ele.

Ta bom, eu conto a verdade.Ele continua sendo corinthiano, mas por causa dele rolaram altas brigas entre eu e meu ex. Ele é muito bonitinho, e super educado, no começo pensei que o menino fosse bicha, mas ele não é são paulino então. Adorava as aulas deles, mas fui proibida algumas vezes de ir por causa do ciumes do ex. E ontem, ou melhor, antes de ontem , eu mudei a foto do meu perfil.

Palmeirense, coloquei uma foto com a camisa do meu time. De repente eu vejo : Não respondo mais seus scraps ! PQP o que eu fiz ? Adivinhem; Nasci PALMEIRENSE (rsrsrs).

E como mais um na minha vida é corinthiano, eu to aqui altas da madrugada, pra fazer um post especial ( eu nunca fiz isso), pro professorzinho chatinho e corinthiano FELIPE. E pra outros corinthianos, que eu amo demais !

É moço, eu vou continuar sendo palmeirense, e você o professor chato.

I love you a lot your droll ♥

2 sonharam junto.:

Kika disse...

A não, eu não acredito nisso !

* me mato *

nunca comentei, a primeira vez que to lendo, e do de cara com isso ? Meu o que fizeram com a Angélica ? Alguém por favor devolve a minha amiga palmeirense aqui,e agora.

É nda amor, eu sei que ocê sempre vai palmeiras né ? Mas a dos corinthianos...obrigado ! Eu sei que também sou uma dessas pessoas que vce ama, e que fazem parte da melhor torcida do mundo

hehehe

eu ti amo amoriinha, ou melhor pão de queijo ? TAHPAREI !

Willian disse...

Não, não...

Quem é Felipe, Angélica ? O que é isso senhorita, ta o que tentando me trair?

è menina palmeirense, eu sei que nom tenho a nada a ver com isso, e é como eu tivesse escutando : A VSF WILLIAN, VCE NEM GOSTA DE MIM. Eu adorava ouvir isso, só pra te dizer o quanto te amava. hehehe

Longe de você não sei o que pensar, nem como agir.Você me fazia feliz, tão feliz, muito feliz.

Palmeirense mais lindo , te amo

WIL