22 julho 2008

TE AMO.

" When you look me in the eyes And tell me that you love me Everything's alright When you're right here by my side When you look me in the eyes... "


Eu não saberia te dizer o quanto eu te amo, somente que te amo. Não me pergunte o porque e nem como tudo isso começou...eu apenas sei que te amo, como nunca nem você nem eu poderíamos imaginar.

Agora, eu apenas queria que você soubesse disso, não me diga nada, não me condene e nem me indaga, apenas intenda que eu te amo.

Não sei se poderemos ficara juntos, ou se nunca mais nos veremos, mas eu quero mais uma vez poder olha em teus olhos e guardar pra mim o brilho que tem neles.

Você se virou e foi embora e nem ao menos me disse adeus. Disse que não aguentaria, que não seria possível me dizer tudo isso olhando em meus olhos. Porque ? Eu ainda não consegui te esquecer, posso até te tentado, mas tudo e todos me fazem lembrar você.

Meu coração grita teu nome e meu corpo procura pelo seu em todos os outros que me tocam. Mas não é você, eu sei que não é.

Não quero mais, eu não posso mais viver assim. Assim não vai dar, assim eu não posso continuar... eu te amo.


" Quando você me olha nos olhos E diz que me ama Tudo fica bem Quando você está bem aqui ao meu lado , Quando você me olha nos olhos..."

Nenhum comentário: