04 julho 2008

É sempre amor mesmo que mude...

"... É sempre amor mesmo que acabe, é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou..."

Lembra quando tudo começou ? Cada olhar, cada gesto,tudo encantava e era perfeito, não existia motivos pra tudo de uma hora pra outra se acabar assim, não existia motivos pra não ser feliz, tudo se fazia a cada minuto, para a eternidade .

Planos de uma vida, planos de um amor, as coisas que o mundo ás vezes não nos mostra assim, mas nos faz acreditar que tudo é possível, realizamos sonhos e planos, realizamos tudo o que podemos e o que não podemos.

Mas de um momento, a um pensamento, de tudo para o nada. Nossos sonhos se vão, e fica tudo espalhado pelo chão. Guardamos fotos e carta, lembranças do lindo tempo, agora só nos resta esquecer. É a parte mais difícil da vida, o momento mais solitário.

Mas nos tornaremos grandes, nos tornaremos adultos, e no futuro poderemos olhar as cartas e as fotos, e veremos que o passado foi alo que valeu a pena.

Agradecer a todos que tentaram nos construir, e àqueles que tentaram nos destruir. Vivemos sempre em busca da felicidade, afinal a perfeição não existe.

Boa sexta.

Nenhum comentário: