11 julho 2008

Ich Liebe Dich

" Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. "
William Shakespeare


Será que deveria eu, arriscar a te contar o quanto tu és especial para mim ? Talvez entenderias, talvez não. Sou apenas alguém que entrou na sua vida,sem um motivo óbvio.

Uma menina, sem muitos atractivos, sem nada, apenas uma menina, que te adora desde sempre. Teu sorriso e teu olhar, teu jeitinho meigo e a forma como me olha me deixa a imaginar coisas. Mas somente a imaginar, afinal eu não poderia arriscar, é um nível que definitivamente não posso alcançar.

Ou posso ? Não tentei, e nem sei se deveria tentar. Paixões vem e vão, são como as chuvas no verão, mas talvez não. A perfeição deseja não só por mim, e sabes disso.

Como te amar foi tão fácil, agora é difícil te esquecer. Não tem razão, motivo ou por quê, apenas amo-te , como amo a vida e as estrelas, como amam todos em meu redor, amo-te e necessito de ti.

Vida, resumi-se a minha em apenas uma palavra : Você.

Eu amo você.

Nenhum comentário: