21 agosto 2008

"...Eu posso ver , posso sentir que quando tudo acabar será você e eu mais uma vez , posso sentir a melhor parte de mim..."


Quanto tempo faz ? Não sei e sinceramente, não quero saber. O mundo deu tantas voltas depois daquele adeus, enuma dessas voltas ele nos colocou novamente frente-a-frente e nos mostrou que será do jeito que ele quiser.

De mãos dadas sem querer, eu vi de novo , o brilho no seu olhar. Posso até estar sonhando ou coisa asism, mas sei que no fundo ainda eu existo em ti.

Eu vejo nos teus olhos, suas atitudes me mostram , quero não estar me engando, por favor. Eu quero que seja real , e se possivel dessa vez quero que seja pra sempre.

Não sei a quanto tempo sonho contigo, não sei quanto tempo faz que minha vida já pertence a ti. Eu sei que talvez nós fugiremos deste destino, mas ele nos encontrará ali na frente.

Nada como um dia após o outro para sarar feridas, curar a dor da partida e mostrar que o vento trás tudo que nós amamos.

Eu te amo e hoje não vou negar, que tem que ser você. Sem razão nem porque, apenas por ser você.

"...pode não ser o fim da nossa história..."

Nenhum comentário: