16 outubro 2011

Isso não pode estar acontecendo comigo!


Acordei assustada e olhei em volta, era só um pesadelo. Mas parecia tão real, a luz que reflete da lua em meu meu quarto, era a mesma que eu tinha acabado de ver, como isso seria possível? Olhei mais uma vez para ter certeza que estava tudo bem, e voltei a dormir.

Quando fechei os olhos novamente, eu pude ver...era você! A quanto tempo eu não via essa sorriso e esse lindos olhos castanhos, era mais que um sonho pois eu podia sentir o cheiro do seu perfume. Eu toquei para saber o quanto tudo era real, e descobri que podia ser real. Eu ainda não acreditava em tudo que estava vendo, até que eu ouvi:

- Como você chegou aqui? Eu senti sua falta!

Eu ouvi sua voz, como antes, como da primeira vez! E neste momento aquele sonho se tornou mais real do que nunca. Fomos levados ao jardim da escola, como no primeiro dia que nós nos vimos pela primeira vez. Estávamos a sós , com a beleza da primavera de Outubro de 97 e por um minuto desejei que o tempo parasse e pudéssemos ficar ali, para sempre.

Novamente, acordei, mas agora era o mais belo sonho. Eu sinto você aqui, parece que a luz da lua traz a paz do seu olhar, que saudades de você! Contrai os músculos, agarrei ao traves­seiro e enfiei a cabeça, mordi os lábios su­focando o grito mais profundo. Isso não pode es­tar acontecendo comigo!
Mas aconteceu! Eu não tive como evitar, você se foi e não sei quando vai voltar. Agora está do outro lado do mundo e eu aqui, sonhando com você. O primeiro pesadelo era real, você entrou naquele avião e foi embora e me deixou sozinha nesta madrugada.

Nenhum comentário: