01 outubro 2011




Era uma vez...é assim que todo conto de fadas começa, com um príncipe encantado e uma linda princesa que nunca se viram antes, mas que se amam e vivem felizes para sempre. Mas e na vida real, como isso acontece? Eu não sei mais como isso acontece, sempre achei que meu príncipe encantado existisse e que um dia ele viria e tudo ficaria bem!

Com o tempo eu descobri que isso talvez não aconteça, que meu príncipe encantado encontrou com alguém no meio do caminho e desistiu de me buscar. E a bruxa má vive me falando que eu nunca vou encontrar alguém que me ame de verdade, e que um dia eu vou me ver sozinha cuidado de gatos!

Não quero acreditar, eu não me importo que o príncipe encanto foi embora, eu só queria você aqui comigo! Se você é um príncipe, bem isso eu não sei, mas que eu quero viver o meu felizes para sempre com você, isso eu tenho absoluta certeza.

Nenhum comentário: