30 junho 2008

Os caminhos não são tão simplees ...

" A vida continua, os caminhos não são tão simples, temos que seguiir ...!"


Ai como eu gosto do seu abraço ! Eu sei que é rápido , e sem sentido, mas eu amo tanto teus abraços. Queria poder viver abraçada a você, sentido teu cheirinho , ouvindo tua voz.

Quero entender o por quê de tudo isso . É tudo tão novo e estranho pra mim, é tudo tão mágico e ao mesmo tempo tudo tão sem sentido e explicações. Aí amar, como é bom te amar.

Será que ao menos gostas de mim ? Será que sente que te amo ? Dá pra ver no meu olhar, olha, ta escrito o quanto te amo, olha, reflete aqui o meu desejo por você. Ai queria ter coragem pra ter você pra mim, contar com você, poder a qualquer hora dizer o quanto te amo, queria poder sempre te amar.

Será que não mereço teu amor ? Será que não sou digna de te amar ? Queria calar essas perguntas que me afliem, que me atormentam, que me fazem perder a razão. Mas deixá isso pra lá agora, eu só quero te olhar, quero refletir em teus olhos, os meus. Quero te tocar, sentir o macio de sua pele em minhas mãos, agora eu só quero te beijar, e sentir o doce mel de teus lábios nos meus.

A eternidade seria pouco pra ter você ao meu lado. A toda hora, a cad aminuto, você vem em meu pensamento, e eu sinto teu perfume. Viajo em você, vou além, ai como é bom te amar.


Nenhum comentário: