29 junho 2008

Coração, para que se apaixonou ...

"...Vou fazer promessas para nunca amar, alguém que só quis me ver sofrer, alguém que só quis me ver chorar..."


É não é nada fácil se apaixonar de verdade, e quando a gente se apaixona, é difícil desapaixonar. O mundo ás vezes me mostra tantos caminhos a seguir, mas eu me decidi por um, e quero seguir ele. Talvez não seja o certo, talvez não dê em nada, talvez tudo seja ilusão, mas eu quero ao menos uma vez escutar o meu coração.

Muitas pessoas já me perguntaram : Angélica, seu maior sonho ? Meu maior sonho ? É poder amar de verdade e ser amada, correr na chuva, andar de mãos dadas sem destino, poder depois do trabalho sair e ter a noite só pra nós dois, ouvir e ser ouvida, ter a coragem de contar meus maiores segredos, ter a liberdade de jogar fora a camiseta que eu mais odeio, poder ouvir ele dizer que odeia minhas queridas prisilhinhas, ter alguém que se preocupe como eu estou, que me busque no colégio e diga o quanto me ama o tempo todo, ter a coragem de dizer o quanto eu amo ele , almoçar na sogra no domingo e passarmos o resto do dia com minha mãe, meu maior sonhos é ter alguém que realize meus pequenos sonhos de menina.

Queria poder dizer que já tive tudo isso um dia, mas não. Tive imitações, já tentei várias vezes, mas nunca até hoje encontrei alguém que eu possa fazer isso. Nunca ninguém foi sincero ao dizer que me ama, nunca ninguém fez a surpresa de simplesmente me trazer um presente e dizer : Lembrei de você amor ! Até hoje ninguém parou comigo, só pra ver as estrelas. Aí eu amo as estrelas.

Eu amo elas, pois vejo que elas estão lá no alto, ás vezes tão distantes uma das outras, tão solitárias, mas mesmo assim nunca deixam de brilhar. Elas estão lá, apenas brilhando e a enfeitando o céu que eu tanto admiro em dias de solidão. É olhando pra elas que componho minhas músicas, e na companhia delas que revelo meus maiores segredos e medos ao meu melhor amigo : o vento.

Aprendi a me apaixonar pelas coisas que não posso tocar, que não posso sentir. Engraçado não ? Sou apaixonada pelas coisas mais belas da vida : as coisas impossíveis.

Bom final de semana. Bejoos ;**

Nenhum comentário: