26 junho 2008

E sim, eu vou seguiiir...

" Os que conquistam, são os que acreditam que podem conquistar."
Vergílio.

E quantas vezes desistimos antes mesmo de tentarmos ? É , nem tudo na vida é simples, eu sei...mas quando queremos algo que é de muita importância a nós, devemos lutar até o fim, quando conquistamos, o quando esgotamos às nossas chances de possuir o nosso desejo.

Mesmo sendo apenas uma pequena mulher de dezesseis aninhos, apenas uma grande pirralha, eu aprendi sozinha, a maioria das coisas que eu sei. Eu aprendi com cinco aninhos, a perder a pessoa que mais se ama, notei com dez que muitos dos nossos melhores amigos, se vão com o tempo, com doze percebi que amores de verdade , são os sinceros, com treze aprendi a dizer não , com quatorze vi a pessoa que mais me apoiava ir morar do outro lado do mundo, com quinze amei de verdade. Quanta coisa a uma menina de dezesseis anos não ? A menina que já foi a melhor da turma, a melhor coroinha, a catequista mais novinha, a patricinha menos chata, a idiota mais legal .

Já tive desilusões, e grandes realizações. Aprendi a perder, e sorri muito ao ver que minha luta tinha valido a pena. Mais inteligente do que parece ser, mais faladeira do que nos primeiros olhares, descreve todos os seus sentimentos no silêncio e no toque de uma música.

Poucas pessoas acreditaram em minha capacidade, muitas criticaram e falaram mal de tudo que um dia fiz, e ainda faço. Mas com o tempo eu aprendi que existiram muitas e muitas pedras, buracos e diversos obstáculos em meu caminho, caberá somente a mim passar por ele e assim seguir em frente.

Sei que muitas vezes caí, e realmente achei que não conseguiria me levantar, mas com o apoio de amigos, olhei sempre em frente e segui sem medo de ser realmente feliz.

Não me importo se ás pessoas não acreditam, o que me importa é que eu acredito. E é assim que deve ser. Nós devemos acreditar, esperar que acreditem em nós, só nos fará perder o grande tempo que gastaríamos pra poder realizar e assim mostrar a quem não acreditou, que realmente ela não precisava acreditar. Bastava eu acreditar em mim mesmo.

Há somente uma pessoa que nunca mentirá pra você : sua consciência.

Boa tarde de quinta a vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu ultimo comentário eu juro que faliooo amoour :DDD
Mas eu li seu post hoje, eu sei até como deve estar sua cara. Aquela bem pensativa sabe, que eu sempre perguntava : AI NA LUA È FRIO ? e eu adorava sua risada.
é tão ruim estar aqui longe de você amour, eu tenho medo de nunca mais encontar ninguém pra mim, e mais medo que esse bando de idiotas perto de você não te deêm todo o valor que você merece minha pqna princesa.
Só nunca esquece que eu te amei muito quando eu tava ai ?

By : WIL

Anônimo disse...

Ei emo , nossa que profundo, nunca pensei que tuh fosse tão inteligente sabia ?

Te adoloo moça bestah ;8

Unknown disse...

Bom essa pessoinha aew éh assim msm ela sab como comover as pessoas e tumem sab como ajuda-las ela éh uma grande minina mais com cabeça dih mulher tem desejos e muitus sonhoss mais acima dih tuduh ela se ama muituh issu éh o mais importantih e eu amoo muituhh ela tumem ♥ continuee assim tah num muda naum vc éh ótima dexe os idiotas dih laduh e ki venham otrus brotinhuss husuahuahs

BzoOO Ty EmOo ♥