28 junho 2008

Se isso é amour , eu amo !

"...Quero então falar do que eu sinto por você Tudo que eu digo é verdade, pode crê Sinto aquele aperto se estou longe de você Não nego e vou usar todas as forças pra dizer... "

E como eu te amo sabia. É , não sabe neah, eu sei que não. Talvez ás vezes você leia isso, ás vezes não, mas pra todo caso, EU AMO.

Desde o primeiro olhar, desde o primeiro oi, eu não sei como explicar tudo isso, só sei que a cada dia que passa você me encanta cada vez mais. A cada dia me vejo mais apaixonada por você.

Ontem enquanto eu ouvia a rádio, escutei a nova música do Guilherme e Santiago - Se isso é amor, eu amo. Daí comecei a pensar em você instantaneamente. Como é bom lembrar de você, como é bom.

Queria que você tivesse noção de tudo o que sinto por você, de tudo o que passa pela minha cabeça, mas só tenho coragem de escrever tudo aqui, na esperança de você ler e chegar a conclusão que é você. Eu sei que não sou igual a todas as menininhas bonitinhas que você conhece, mas eu queria que você soubesse que meu amor é sincero, muito sincero.

Sonho com seu abraço e seus beijos, imagino se um dia poderei tê-los pra mim, se um dia poderei ter você pra mim. Mas enquanto não tenho, continuo a sonhar.

Final de semana , Uhuul.

Nenhum comentário: