27 junho 2008

Sorriso teu e eu me derreto todaa ...

" Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto toda, o teu charme teu olhar, tua fala mansa me faz delirirar. "

Eah galera, agora eu já decidi : to apaixonada por uma pessoa só (rsrsrs) . Eah , eu desisti de tentar me entender, e resolvi que vou tentar conquistar a grande paixão da minha vida. Afinal, ele é o único que eu consigo ficar extremamente besta ao lado dele. Imagine eu, mais besta do que o normal...vexee !

Então, é assim, eu vou lutar por ele até o fim, quando eu ouvir um bonito NÃO, ou quem sabe acontece um milagre, e que se deixe claro que eu acredito em milagres, e eu consiga ouvir um SIM. Daê sim, eu acho que ficarei muito , mais muito feliz.

Tudo mundo praticamente sabe de quem eu gosto, menos ele. Faz mais ou menos um ano que eu to nessa do falo, não falo. Daí eu fico só nessa, me aproximando aos poucos, puxando um papinho idiota, pesquisando sobre a vida dele... quem sabe um dia eu falo neah ?

Mas, eu sei que temos que ter coragem, é algo essencial em nossa vida. Mas também temos que ter cautela, e fazer cada coisa em seu tempo, afinal os cavalos puxam a carroça e não empurram ela. Então eu vou esperar que o tempo se encarregue de um dia me der coragem de ir e falar pra ele tudinho o que eu sinto.

É muito coisa mesmo, e eu posso afirmar também que é bem verdadeiro. Nunca me senti assim com ninguém, posso até jurar. Se existe uma pessoa que não paparica por nada nesse mundo sou eu, e ele eu paparico e com todo amor.

Eu amo o sorriso dele, o jeitinho de falar, eu amo como ele escreve, como ele anda, eu amo como ele joga volêi, eu amo como ele fala comigo, eu amo os beijinhos carinhosos que ele me dá,eu amo quando ele me abraça , eu amo tudo e fico sonhado.

Mas um dia eu sei, que Deus irá ver que esse amor é sincero e me trará o presente de poder ter ele comigo , eu sei que sim.

Boa tarde de sexta. Tá chegando o final de semana :D

Nenhum comentário: