24 junho 2008

Nãão vai passar...

'...Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você , não vai passar. '


Foi bem assim que eu acordei hoje, sabe, tentando entender o coração . Mas quem consegue neah ? Antes conseguimos entender, mandar, e desmandar no coração, acho que tudo seria bem mais fácil para nós.

Mas tudo tão fácil é chato , sem graça, sem luta a vitória nem compensa. Tudo fica bem mais legal, quando sabemos que conquistamos o que temos através de muito esforço e dedicação, nós nos sentimos capazes de continuar e conquistar coisas maiores , e isso é o melhor da vida .

E pra compensa toda a tristeza que veio com o dia de hoje, eu resolvi me lembrar de tudo de bom que eu já consegui conquistar, mesmo que eu já tenha conseguido também perder, eu fiquei feliz, pois tem coisas que eu quis muito e consegui. Outras perdi sem motivo, outras pois eu não soube dar o devido valor, mas antes fosse tudo como nós queremos neah ?

Mas eu fico feliz, existe ainda várias coisas que eu quero , e vou lutar por elas . E conto com a ajuda de Papai do Céu pra conquista-las , afinal Ele sim manda em tudo .

Desejo a todos , tudo de bom e maravilhoso ! Ah, e também quero deixar aqui um pedido de oração pela minha professora de matemática, porque ela ta dodoi , e todo mundo do 2° E deseja a ela melhoras .

Beiijooos ;
**

Um comentário:

Anônimo disse...

Eaah , ex-cunhada !

Nem falo nads sua emo, morro de saudades de você. Tem alguém aqui gritando teu nome, delirando ao ver suas fotos, e dizendo que vocêéa mulher da vida dele

oaisoaosioaioiaos '