01 julho 2008

Só pra dormir feliz...

" Porque você me deixa tão solta, porque você não cola em mim, to me sentindo muito sozinha..."


E como nosso querido Caetano Veloso, eu to me sentindo sozinha até demais. Sabe quando é extremamente necessário que alguém venha e te abrace ? Que te diga o quanto te ama ? É , eu não tenho ninguém mais para fazer isso pra mim. Largada a mais de três semanas, eu to aqui tentando resolver minha vidinha.

Mas eu quero, eu vou conseguir, sair desse beco, fugir dessa estrada que me leva a nda. Fazer dos meus sonhos realidade, viver minhas aventuras em paz, ser feliz e nada mais...Um desjo de menina inocente, com um coração que somente quer amar, sonhar acorada com alguém que me faça feliz, sorrir sem motivos e cantar !

A inocência do meu coração, me prega peças e me faz sofrer, mas a cada dia que paasa, eu aprendo a cair e quando levanto, etou mais forte. Com o sorriso singelo, escondo fraquezas, com minhas lágrimas revelo quem eu realmente sou.

Só quero que venhas comigo, e me proteja do mal que há no mundo, de tudo que já aconteceu, que teu abraço seja meu escudo protetor e que eu posso ser pra você, aquela que em toda vida, mais te amou.

Quase quarta-feira.

Nenhum comentário: