18 julho 2008

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."
Roger Bussy-Rabutin


Sabe,muitas vezes me perguntei se tudo o que sou vale a pena realmente . realizada sim, muito graças a Deus. Mas não sei o que realmente eu quero.

Tenho sonhos e planos, mas ás vezes não tenho esperanças. Quantas vezes me perdi no caminho, tentando encontrar comigo mesma, quantas vezes chorei por ter perdido coisas que pareciam sem valor, mas era muito preciosas.

Não sei reconhecer um amor, e não sei amar. Mas sei que eum dia, talvez, irei esquecer o quanto sou dificil e assim encontre um caminho.

Não é tão facil seguir, mas eu sei que nada é facil.

Eu vou esquecer meus medos do passado, vou esquecer o quanto muitos me fizeram chorar,e vou esquecer que nunca quis amar. Quem sabe assim, eu me encontre por aí.

Boa sexta-feira.

Nenhum comentário: