07 julho 2008

Já tem um mês ...

"...Nada a fazer a não ser te esperar porque sei nada nesse mundo irá me fazer esquecer você..."


Já tem um mês que você se foi, e nem me disse adeus. Um mês que procuro não pensar em você, um mês tentando esquecer tudo que aconteceu entre nós dois.

É difícil eu sei, nem tudo é como eu queria, mas depois de você eu aprendei que meus desejos não são o centro de tudo. Talvez não deixe de ser mimada e chata, mas aprende um pouco como ser alguém que compreende.

Com uma vida perfeita e linda, nem tudo será sempre assim. A cada dia sua imagem me vem e me mostra onde nós erramos. Não me culparei sozinha, o erro não é só meu, não te culparei ...também não foi somente teu, erramos juntos.

O vento levou nossos sonhos, nossos planos, nossa vida juntos, o nosso passado, mas ele deixou aqui comigo as lembranças do que foi esse amor.

Seguirei, eu sei que sim, e um dia poderei dizer que tudo valeu a pena, acabou e eu esqueci tudo lá atrás.

Boa segunda

Nenhum comentário: