08 julho 2008

Quando você se foi...

" I've never felt this way before Everything that I do Reminds me of you..."


Difícil de explicar o que se sente , quando do nada a gente se vê perdido em meio de tantas confusões . Nunca imaginei que um dia fosse precisar tanto de carinho e de um abraço. Nunca pensei que alguém pudesse me fazer tanta falta.

Me peguei pensando em você, me peguei lembrando que um dia já fui feliz, que um dia alguém me fez feliz. Mas hoje não sei explicar o que é realmente a felicidade, alguém sabe ?

Perdida em um mundo onde ninguém é de ninguém, onde ninguém sabe se importar realmente com o que o outro sente, um mundo totalmente individualista. Falamos em respeito, e alguém por acaso sabe por favor me dizer o que é respeitar realmente ? Desculpe-me eu não sei...

Lições que a vida nos ensina, na escola não aprendi a amar. Lições que com o tempo sou obrigada a aceitar, não sei o que é amar.

Contradições, verdades não aceitas por ninguém. Minha mente não tem sentido, minhas coisas não tem sentido, mas o que é ter sentido ?

Com você eu tinha explicações para tudo, hoje não sei nem me explicar, eu não sei onde estou, pra onde eu vou, o que estou a fazer aqui nesse mundo perdido , sem ilusões para viver , é impossível viver.

Criando histórias irreais, inventando amores para fingir amar e ser amada, não sei onde vou parar. Não tenho o mapa de saída desse lugar, mas sei quem poderá me salvar...

"Eu nunca me senti assim antes Tudo o que eu faço Lembra-me de você...!

Boa terça.

Nenhum comentário: