30 setembro 2008

Por que não ... ?

" Palavras vão no vento Te perder, não deu, não dá Aprendi com você que sempre acreditou... nos milagres do amor..."

Quanto tempo faz que nós dois estamos distantes ? Eu não quero me lembrar, afinal você me faz tanta falta.

A noite, deitada na cama, eu sonho acordada com você, e a solidão me faz perceber que nunca mais nada será igual ao que era antes. Você não esta mais aqui , e eu pareço não ter mais capacidade de te conquistar novamente.

Te vejo de longe, sinto o teu perfume entre meus amigos, e sei que por mais distante você sempre estará junto comigo.

Foi mais verdadeiro do que qualquer outra verdade na minha vida, fez parte do meu ser , parte da minha história.

Não há nada mais que eu queira que você saiba, a não ser que EU TE AMO.

Nenhum comentário: