19 dezembro 2011




Acho que eu nunca fui suficientemente boa para ninguém. Acho que nunca fui uma boa filha, uma boa aluna, amiga, companheira, nunca fui uma boa namorada...e por isso que hoje eu escolho ficar aqui sozinha! Eu e eu mesma, somete com os meus pensamentos, com minhas palavras, com meus amores, meus sonhos, assim eu posso ser eu mesma sem machucar ninguém!

Agora eu sei que de nada adiantou, todo esforço para ser boa, todo esforço em ser simpática, isso tudo foi em vão por que ninguém nunca me notou ao lado. Mas o dia que eu disse que nada mais e ninguém mais me importava, vieram me criticar. Nunca me olharam, mas me criticaram.

Não hesitaram um só segundo, não pararam para refletir ou lembrar, apenas souberem que aquela era a hora em que todos seriam os certos e eu a errada, que eu poderia ser jogada na fogueira e queimar, como se tudo que eu fiz até aquele momento, nunca tivesse tido a minima importância.

Foi quando eu olhei para cima e vi o céu, estava lindo todo azul com algumas nuvens. E aí descobri que nada mais importava, eu poda ser sozinha, somente eu e o céu, para sempre! Assim não haveriam criticas, não haveriam hesitações, não haveria olhares maliciosos...mais nada.

E assim, eu fui feliz para sempre!

Nenhum comentário: