21 dezembro 2011

Nós crescemos!



Outro dia me peguei revendo fotos, cadernos, provas e o histórico escolar. Aí eu percebi que não parece, mas já faz tempo que a boa fase de nossas vidas acabou!

Quando eu era adolescente, adorava acordar ás 7:00 da manhã e sair de casa às 7:25 para estar no colégio às 7:30, morando a 650 m (informação do Google Mapas). E ficar ali, fingindo que estuda, fingindo que consegue se manter acordada, mas sempre se divertindo muito! O importante não era ser a melhor aluna da classe, era ter os melhores amigos do mundo.

E eu tinha. É difícil dizer o nome de todos e classificar como os mais importantes, porque cada um tinha a sua importância e a sua qualidade, mas todos eram amigos. Amigos para brincadeiras como o Bruno Henrique, para piadas sem a minima graça como o Nícolas Guedes, para compartilhar segredos como a Desiane Trindade,  a Beatriz Ferreira, a Isabella Assis. Posso dizer que tive amigos de todas as formas e jeitos, com particularidades como a maneira de se expressar do Andrey Santos, a inteligência do Lincoln e o melhor jeito irmão do Yuri.

Posso dizer também que tenho "pérolas" a contar junto com o Thomaz Guilherme, o Jeferson Santiago, o Pedro Cortez, o Henrique Fazolo e a Mayara Silva. Esses são aqueles que eu deveria me envergonhas das cenas juntos, mas não!

Dizem que fazemos amigos para a vida toda, mas nunca disseram que um dia eles iriam embora e o que permaneceria pela vida toda seria só a lembrança dos tempos juntos.

Hoje todos nós crescemos e cada um segue o seu caminho, a maioria eu não vejo e ás vezes trocamos um OI ou olhares na rua, quando cruzamos nossos caminhos. Mas eu sei que os dias que eu passei junto com eles serão inesquecíveis, serão as histórias a contar para os meus filhos.

Obrigado a todos vocês!

Nenhum comentário: