13 outubro 2012

Papai e Mamãe...



Eu sei o quanto foi díficil para vocês dois, a idade já era avançada e eramos duas crianças que precisavam de tudo. Pode até não ter sido do melhor jeito na visão das outras pessoas, mas foi o melhor jeito que vocês arrajaram e eu tenho orgulho da maneira como fui educada, nunca me faltou nada e até o que não estava no alcance de vocês eu tive.

Eu já chorei tantas noites só de imaginar que um dia vocês vão embora, que um dia eu não vou ouvir mais a voz de vocês para brigar comigo, que não vou mais ter o abraço de vocês e o carinho que ás vezes é tão necessário.

Eu nunca fui o exemplo de filha, mas eu amo vocês acima de qualquer coisa nesse mundo e daria a minha própria vida se fosse necessario, só para que vocês nunca fosse embora.

 Pode não parecer, mas eu cresci, e isso aconteceu da primeira vez que vi que você já tinha mais forças para cozinhar mãe. Eu nunca tinha feito nada, você nunca deixou eu chegar perto do fogão, nem da pia, você queria que estudasse e fosse a melhor pessoa possível, mas eu precisava ajudar de alguma forma. Eu me vi adulta quando tive que ver meu pai ir para um hospital e orar a noite toda para que ele voltasse. Eu já senti tanto medo, mas vocês estão aqui...por enquanto! E é isso que me da forças todos os dias para seguir em frente, porque eu quero que vocês me vejam se formar, casar, ter filhos e ser a pessoa que vocês me criaram para que eu fosse.

Eu quero dizer que eu amo muito vocês, papai e mamãe!

Nenhum comentário: