14 julho 2009

"...Sabe velhosão momentos infelizes como este precisamos ter amigos como estes..."


Tudo até parece não ter uma solução visivel, parece que não se encaixa mais e que nunca mais voltará a sorrir como antes. E nessa hora sempre aparece alguém pra dizer que não é assim, que vai passar, e blá blá blá, fingimos escutar, fingimos um sorriso e deixamos pra lá.


Essa é a realidade de nossas amiazades, mas quando caimos e nos machucamos, ninguém fala nada, ninguém pronuncia nenhuma palavra , seja ela de conforto ou uma bronca, apenas nos acolhe em seus braços e seus abraços nos consolam...


Há um momento certo para tudo nessa vida, não entendemos porque tudo não sai como planejado, na maioria das vezes temos que sofrer e chorar e não sabemos, afinal não queremos.


Mas isso tudo nos faz crescer e aprender um verdadeiro sentido : AMAR INCONDICIONALMENTE


Nossos amigos dedicam a nós esse amor, nos protegem e não quer que soframos em vão, brigam, abraçam, choram e riem conosco, porque fomos feitos para isso, para ter e sermos amigos


DEUS muito obrigado por cada amigo meu, os que estão bem distantes, mas permanecem no meu coração e os que estão perto, e posso contar sempre com eles.

Nenhum comentário: